segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Resenha sobre o CRECEPELO.


Helo Girls!!! 

Vim trazer mais uma novidade pra vocês, o CRECEPELO.




Essa belezura veio da Loja Virtual Makes e Mimos pra mim. É um site muito seguro e da minha confiança, os produtos são de qualidade, o atendimento excelente, e a loja só trabalha com produtos à pronta entrega.
Então corre lá, confere o site que está de cara nova e separe o seu CRECEPELO

Muitas de nós já ouvimos falar nesse produtinho que está prometendo acelerar, e muito, o crescimento do cabelo!
Pois bem, eu testei...
Comecei a usar o crecepelo dia 1º de julho deste ano de 2013, ou seja, há 1 mês e duas semanas.
Gente, esse tratamento me ganhou desde a primeira aplicação, logo quando a gente passa, os fios ficam molinhos, ele tem uma consistência firme e não precisa exagerar na quantidade do produto para obter o resultado desejado.
Eu lavo o meu cabelo somente com shampoo (à sua escolha) em seguida aplico a máscara de hidratação crecepelo, coloco uma touca e deixo agir por 15 minutos e enxaguo.

Nessa foto eu deixei o meu cabelo secar ao natural.



Notei um brilho, uma maciez, e um cheirinho irresistível. Essa máscara me ganhou, pois o meu cabelo não mantém por muito tempo o cheiro dos produtos, e com o CRECEPELO o cheiro ficou.
 

Confesso ser um pouco descuidada com minhas madeixas... Rss... Quase não vou em salão para fazer hidratação, e agora com esse produto em casa, sinto meu cabelo mais protegido, hidratado, brilhoso, cheiroso e com um agravante, ele ajuda no crescimento dos fios.
É tudo o que eu precisava!!!
Meus lindos fios não passavam da altura do soutien, as pontas ficavam fracas e me obrigavam à cortá-las.
Por essa foto da pra ver que agora ele está crescendo forte! :D

Compartilhem comigo a experiência de vocês! ;)
Beeijos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário