sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Maquiagem inspirada em Sandy Leah

Olá meninas, estou começando agora com o meu blog e preciso me adaptar a muita coisa ainda! Rs...
Hoje eu trouxe pra vocês um tutorial de uma maquiagem lindíssima inspirada no make usado pela cantora @Sandy Leah para as fotos da capa do seu novo +CD Sim. 
Fiz a maquiagem usando vários produtos nacionais e importados, mas todos bem acessíveis a nós!
Espero que vocês gostem! :)
Venham conferir.









E aí, gostaram meninas?





6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de sua iniciativa de criar o blog, parabéns!!!
    Continue postando tutoriais, pq suas makes são lindas, acompanho pelo face. Tenho um pedido ou sugestão: tutoriais com pap em foto pq eu adoro, sendo assim acho que vc poderia variar com fotos e vídeo. Vou acompanhar seu blog sempre Parabéns novamente. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jennifer. Vou continuar postando na medida do possível... rss. Adorei a sua sugestão, vou variar sim, é mais prático também né! Obrigada por me acompanhar. Beijos :)

      Excluir
  3. Olá...
    Adorei o seu post...
    A make ficou muito parecida.
    Até o seu cabelo se parece com o dela....
    Já estou te seguindo!!!!
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir